em

Fugitivo de PG é preso suspeito de cometer dois homicídios

Um fugitivo do sistema prisional de Ponta Grossa foi preso, nessa terça-feira (21), após ser apontado como principal suspeito de praticar o assassinato de uma mulher na cidade de Ortigueira. Segundo o relato da PM, a vítima foi morta com golpes de faca, em sua residência, onde o foragido esteve pedindo dinheiro e, ao ver o pedido negado, partiu para a agressão, matando uma mulher de 44 anos com facadas, principalmente no pescoço e no peito.

A filha da vítima, de 11 anos, presenciou o crime e, em seguida, teria sido vítima de abuso sexual por parte do criminoso. No momento em que ela era atacada, o pai da jovem chegou em casa, e foi surpreendido com um golpe de marreta na cabeça, sendo amarrado depois. Ele só conseguiu se soltar no início da manhã, momento em que encontrou o corpo da esposa.

A adolescente e seu pai foram encaminhados ao Pronto Socorro para serem medicados e encaminhados para laudos mais detalhados quanto ao abuso sexual sofrido pela menina e o pai pelos golpes de marreta na cabeça.

 

Ex-mulher

Em diligências da equipe até a casa onde mora o suspeito, que fica nos fundos da residência de sua ex mulher, o autor não se encontrava no local, mas foi encontrado um corpo envolvido em lençóis. Era sua ex-mulher, de 42 anos.

O suspeito foi detido, a partir de denúncia, em uma rua no Jardim Alvorada, onde foi localizado no quintal de uma residência, Foi dada voz de prisão e encaminhado o fugitivo para a delegacia de Ortigueira para providências.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.